sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Onde ir em Dublin - Vicar St.


Opa, e ae rapaziada. Como vocês estão?

Como quem me acompanha nas redes sociais aí já deve ter notado a 2 semanas atrás eu fui no show de uma das minhas bandas preferidas, o Dropkick Murphys. Apesar do tema desse post estar totalmente ligado a esse show não é pra falar do som e sim do lugar. 


O show aconteceu num lugar chamado Vicar St. que é uma casa de show + pub que fica alí na Thomas Street, sempre que eu passava na frente, uma moto na vitrine me chamava a atenção. Mas eu nunca tive oportunidade de conhecer o local, até então.


O Pub bem na entrada é comum, com lugares pra sentar, as Taps de chopp e um som ambiente. Sem muita novidade, porém tem a parte dos shows que acomoda 1050 pessoas sentadas ou 1500 piões em pé. Ele funciona desde 1998 e foi ampliado em 2002. 

Existe ainda um segundo bar mais próximo do local onde acontecem os concertos, o que é bem legal, porque você continua pagando o valor padrão pelas pints (5 euros pela Guinness e eu acho que 5,30 pela Heineken), mas o legal é que não é de vidro, e sim um copão de plástico então você pega a sua cerveja e vai ver o show tranquilão. No Pub da frente as Pints são normais, de vidro e tal. Porém na parte do show, por motivos obvios são de plástico.



A organização é total, na porta do salão do show há uma funcionária que troca as eventuais pints de vidro por copo de plástico, ninguém reclama, não tem fila e todo mundo é muito educado.

Tem lugar pra guardar a jaqueta por €2,00 e os fumantes podem sair e ao sair ganham um carimbo. E pronto, sem fila, sem treta, sem problema e todo mundo feliz. 

O lugar estava lotado, porém dava pra caminhar tranquilamente do show pro bar somente desviando das pessoas, sem empurra-empurra ou qualquer problema com isso. Quando esbarrava ou pisava no pé de alguém um fogo cruzado de "Sorrys" acontecia e tudo continuava sereno e tranquilo.

No fim do show todo mundo saindo feliz, ordenadamente e foram para suas casas. 

O publico era totalmente variado, tinham punks, vi uns 2 skins e os camisa preta sinixtra. E como não poderiam faltar cos bêbados de plantão.



Se você está em Dublin e te convidarem pra ir lá eu recomendo. Pode ir sem medo.

Avaliação.

Atendimento – 9
Localização – 8
Qualidade – 9
Preço – 9

Abraço Rapaziada.

3 comentários:

  1. Manooooow, meu sonho é ir a um show do Dropkick Murphys... teve um ano q eu tava nos EUA,e parecia sacanagem, quando eu tava em Nova Iorque eles tavam em Orlando, eu tava em Baltimore eles em NY, e eu em Orlando eles em Baltimore... ou algo parecido com isso djaidjisdajid Mano, legal... :)

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaara, que foda! Quero ter a oportunidade de assistir um show deles também. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...