terça-feira, 2 de julho de 2013

Dublin Pride 2013 - Parada Gay de Dublin


Opa, e ae rapaziada.

Não sei se alguém já viu na fan page as fotos da parada gay que rolou aqui em Dublin no ultimo sábado. 

Nunca antes na história desse que vos fala, participei de um evento GLBT. Peguei minha camera, peguei uma lente 18 – 125mm emprestada do Gustavo e da Lu que foram filmar, e fui tirando foto.

O que eu percebi foi um clima de festa da galera, todo mundo de boa. Nâo vi quase nada de mal ou indecente como muita gente pensa, ninguém nem sequer passou a mão na minha bunda (para nao prejudicar o bom andamento do evento).

A parada que estava comemorando 30 anos começou na concentração que aconteceu no Garden of Remembrance aqui em Dublin 1 perto da Parnell Street e caminhou pelo centrão até parar no Marrion Square. 

Se liga no mapa do percurso.



No final foram 3 horas de festa, a galera sem preconceito e NENHUMA CONFUSÃO. O que eu vi no final foi todo mundo de boa, curtindo a parada sem julgar, rotular e na real mostrando quem realmente são.

No meu ponto de vista lá não tinham heteros, homos, trans, ou algo que diferenciasse. Ali só haviam pessoas, sendo elas mesmas. 

Da uma olhada nas fotos:





Acho que quando cuidarmos somente da nossa bunda e não nos preocuparmos com a bunda alheia o mundo se tornará um lugar melhor.
Porque essa parada de preconceito aí não ta com porra nenhuma.
É isso rapaziada. 

Cheers


Um comentário:

  1. Isso é uma coisa que eu prezo muito: respeito pelo próximo. Acho que cada um tem o direito de ser feliz independente de gostos, crenças, religião ou opção sexual. Bora ser feliz gente! Beijokas! Lis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...