quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Arthur's "dia de ficar loko" Day


Opa... e ae moçadinha? Tranquilidade total?

É hoje que os que estão aqui terão uma desculpa pra ir pra rua tomar uma nega gelada. Hoje é o dia que a galera brinda ao criador do liquido negro mais delicioso do mundo. Então as 17:59 todo mundo brinda com uma pint de Guinness ao Arthur Guinness. O MESTRE!!!

E porque as 17:59? Em alusão ao ano que a mente do mestre foi divinamente aluminada e ele decidiu fazer a breja.

É nesse dia que há eventos around de world em homenagem e várias atrações musicais fodonas acontecem em pubs irlandeses.

No ano passado eu fui tomar uma, esse ano eu não tenho certeza. Mas pelo menos uma nega eu vou tomar em casa memo. Em respeito ao mestre.

Se você tiver a oportunidade deveria fazer o mesmo.

Agora se liga no site oficial do evento e o video da promoção desse ano.



Não esqueçam de levar um copo de água pro quarto antes de dormir crianças. 

TO ARTHUR!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...