segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Guia de Dúvidas pro seu Intercãmbio na Irlanda.



Por conta do monte de e-mail que eu recebo por dia, muitos com perguntas iguais que já foram respondidas em videos. 

Criei esse guia de duvidas que vai acelerar o processo informativo intercâmbista sucesso... porque assim fica mais fácil de eu tirar suas duvidas porque pode demorar pra eu responder por e de repente eu já até respondi e estamos perdendo tempo. Então é só buscar o tema da sua duvida abaixo, relaxar, apertar o play e absorver o conhecimento.

Se mesmo assim a duvida persistir é só me mandar um e-mail que ele será respondido, pode demorar um pouco, mas é só você ficar tranquilo que uma hora ou outra ele será respondido.

Toda e qualquer duvida de como fazer um intercâmbio... isso envolve vistos e renovações de visto, tudo o que vc precisa ter e trazer, tipos de curso (longos e curtos), permissões de trabalho e salários.






Se a sua duvida é em relação a acomodação, aluguel e o lugar que você vai morar aqui.







Preconceito e violência







Clima (faz muito frio?)




Sotaque Irlandês e aprender inglês





Como arrumar um trabalho


Os 3000 euros e como economizar grana








Como escolher a sua escola de inglês




E se mesmo assim sobrar alguma duvida, aí você pode me mandar um e-mail no falecom@marionaeuropa.com que eu respondo lá.

Se você quer receber um orçamento é só clicar na imagem abaixo, preencher o formulário e aguardar. Que em alguns dias eu farei contato com você.





Aquele abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...