quarta-feira, 13 de novembro de 2013

London Baby




Opa.. e ae moçadinha. Suavera total?


Pois é, eu fui pra terra da rainha pra London, Baby. Foi uma viagem muita rápida, de somente 2 dias e quem me acompanha pelo youtube (se não acompanha deveria) já sabe como foi. 


E como é de praxe aqui no blog, eu sempre coloco os dados e custos de tudo o que eu fiz nas viagens. 

Então vamo lá:

Eu peguei um vôo de Dublin pro aeroporto de Gatwick e depois um trem até o centro de Londres.

Passagem ida e volta pela Ryanair: €35.00
Ticket do trem + ticket do metro pro dia inteiro: €20.00 (£15.00)*

Chegando lá fomos pro Hostel chamado Surprise Hostel previamente bookado (claro) o valor pela única noite que eu dormi lá foi de €32.00 (£27.00)*

*valores aproximados convertidos agora... não agora agora, mas sim na hora que eu estava escrevendo o post ontem a noite.

No primeiro rolê fomos nos pontos turisticos padrão, como eu sou malaco demais e comprei o combo dos tickets pela internet pagamos €60.00 pelos tickets do Madame Tussauds + London Dungeon + London Eye.

No final do dia, depois de ter andando mais que carteiro, fomos pro hostel mas antes passamos num supermercado tesco e compramos 2 lanches e uma coca num total de £1.20 (eu amo o reduced to Tesco).

No dia seguinte e embaixo de chuva compramos mais um ticket diário do metrô (vc faz tuuuudo de metro lá) por £7,30. 


Aí de metro fomos na casa da rainha ao Palácio de Buckinham, depois da troca da guarda fomos pra Tower Bridge, Tower of London (só na porta) pra tirar foto e gravar um pedaço do video. Logo, alí não gastamos nada. 


Dali pegamos o metro e fomos pra Camden Town, lá fomos almoçar, comi um fish n’ chips MIIIITICO por £13.90 ali em Camden também comprei um moleton e uma regata do Banksy tudo por 25 pounds.

Dalí pegamos o metro pro lugar onde pegariamos o onibus que tinhas bookado antes de viajar por €10.00 que levaria agente até o aerporto de Luton. 

E foi ali que decolamos de volta pra velha, fria e molhada Dublin. 

Pra saber mais sobre a viagem da uma olhada em algumas fotos que eu tirei la.




E veja também o primeiro video que eu gravei lá.



Semana que vem tem outro video aí eu dou um update no post.

Valeu galera e até amanha.

Um beijo (no rosto) e um abraço (não muito apertado)

9 comentários:

  1. Muito bom, Marião! Vai rolar um "Entortando os cantos da redonda" ou vc vai dividir em vários posts? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marião!!! Fera de +

    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Faaala Marião!!
    Sempre ótimo seus videos cara!!
    Aguardando o restante da bagunça na Terra da Rainha!! Hehe =D
    Abrass
    Flagger

    ResponderExcluir
  4. Você gastou menos em Londres do que gastaria em Búzios.. rs

    ResponderExcluir
  5. Vcs compraram a passagem de ida e volta Dublin - Londres de qual empresa aérea?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...