segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vem pra Irlanda comigo



Opa… Marião na Área.

E ae rapaziada tranquilidade total? Vamos do inicio, pra vocês entenderem a imagem.

Que eu trabalho na SEDA College você já sabe, se não sabe veja esse video e saberá. 

E com esse post aqui eu quero te falar sobre uma promoção em parceria que eu estou fazendo aqui na escola. 

Vamo lá,

O ano de 2013 está acabando e como diz aquela velha e castigada frase “ano novo vida nova” resolvi ajudar você a realmente viver essa frase. 

O que você acha de ganhar 300 euros de desconto de presente no seu intercâmbio de 1 ano? A história é a seguinte.

O pacote básico de 1 ano com:
- Curso de 6 meses de aula + 6 meses de feiras
- 1 semana de acomodação em hostel
- Seguro saúde governamental
- Taxa de Matricula
- Recepção e translado do aeroporto pra acomodação
- Chip de Celular pra ligar pro Brasil por €0.01 por minuto.
- Programa de estágio
- Acompanhamento e suporte pro visto.
- Workshop de como fazer um bom curriculum.

No preço da tabela esse pacote sai sai por €2090.00 mas comigo ele sai por €1790.00. 

Só que a escola só deixa eu fazer esse valor até o fim do mês. Então fechando o seu intercâmbio até o dia 31/12/13 você paga mais barato. E pode vir estudar em uma escola com qualidade reconhecida pelo ACELS. Além de que, quando você chegar irá ter o meu suporte pessoal aqui em Dublin. 

Se ainda não conhece a SEDA College, é só clicar nos links abaixo que você vai ter uma boa idéia do que estou estou falando. 

- Site

Gostou? Qualidade total hein.. vai por mim. 

Agora faz assim, manda um email pra falecom@marionaeuropa.com com seu nome completo, data que pretende embarcar pra cá e tempo de curso que quer fazer. Que logo logo eu entro em contato com você e quando você menos esperar já estará aqui na terra da Guinness tomando uma comigo.

Agora antes de tudo preste a atenção nas informações abaixo:

- Esse desconto só vale pra intercâmbio de 1 ano.
- Esse desconto só vale pra reservas feitas até o dia 31/12/13
- Esse desconto só vale pra pagamentos a vista. 
- Esse desconto é em Euro, então o valor em real pode variar conforme a cotação do dia.
- Esse desconto é sucesso, e vai ser dificil você conseguir um valor bom pra estudar no ano que vem.

;)

Vem que vem rapaizada. 

Aquele abraço. 

Um comentário:

  1. Um parêntesis aí na parte do "programa de estágio". Vale lembrar que quem compra não garante o estágio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...