quarta-feira, 21 de maio de 2014

Encontro Mario na Europa / SEDA College em São Paulo




O encontro foi sucesso. Foi assim que eu defini a tarde do dia 17/05 no Vão Livre do Masp.

Conhecer uma galera que eu só conversava pela internet foi demais e saber que eu to dando uma força pra galera ir fazer intercâmbio é mais legal ainda. Sentir isso no olho das pessoas ao vivo foi demais.

Foram 4 horas trocando idéias com a galera, vendo as pessoas se conhecerem e por terem um plano em comum já começarem a se esquematizar pra morar junto, se encontrar em Dublin. Isso foi demais.

Exatas 40 pessoas deram as caras por lá. Onde sorteamos 2 kits pra galera. Uma galera que ainda estava planejando ir pra Dublin concorreu a um Kit Marião na Europa / SEDA College com uma mochilinha, um caderno de anotações, uma caneta e uma camiseta. O outro kit foi sorteado entre aqueles que já tinham seus cursos comprados pra Dublin e estavam prestes a embarcar, nesse ai sorteamos um kit da SEDA com Pasta, Mapa de Dublin, Jornal da SEDA, Chip de celular e folder informativo.



Achei bem produtiva e foi importante pra eu tirar algumas duvidas que vão pro cola na Grade especial na semana que vem.

Infelizmente não conseguir gravar a galera perguntando e respondendo na hora porque tava rolando um protesto que não terminava nunca e com isso não consegui gravar a galera... mas mesmo assim as perguntas vão pro vídeo.

Deixa aqui o meu muitíssimo obrigado a todos o envolvidos:

- A cada um que saiu de suas casas só pra ir lá me dar um abraço e trocar ideia. Sem vocês eu seria somente mais um cara sentado ali dizendo que não tinha figurinhas pra trocar.
- Rosa por estar sempre comigo e por ter dado aula lá, passando informações (melhor que eu as vezes) e deixando a galera mais animada pra ir.
- Helicon que é o responsável pelo escritório da SEDA em São Paulo, pelo apoio, materiais pra sortearmos e ter ido lá também contar um pouco da sua experiência em Dublin.
- Rodi que deu um pulo pra gente se ver e também trocou idéia com quem ainda não foi.
- Mães do Brasil, porque aprendemos que não devemos odiar ninguém, mesmo que fiquem apitando por horas impossibilitando assim a gravação do vídeo.
- Segurança do parque Trianon, que com uma simpatia incrível disse que: AQUI NÃO PODE FILMAR
SEM AUTORIZAÇÃO.

Veja abaixo algumas fotos que eu tirei lá.




Esse foi o primeiro de muitos (eu espero). Pra galera dos outros estados vale a informação. Como já perguraram, eu não to fazendo uma turnê, eu moro em SP então foi fácil fazer o encontra aqui. Agora se vc acha que seria muito importante um encontro desse na sua cidade, arrume alguém que pague passagem, hospedagem que eu vou e a gente faz um encontro aí. Faço isso com o maior prazer.

Tamo junto galera, vamo que vamo e chama que é nois!

Aguardem o vídeo na semana que vem que ficou legal hein!

O próximo será em BH no dia 02/06, então minerada, fiquem espertos lá na Fan Page que é onde eu vou divulgar a parada toda. 


Abração.

6 comentários:

  1. E aê Marião...eu e minha esposa queríamos muito ir. Dessa vez não rolou. Espera uma próxima oportunidade. Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!! Muito bom conhecer todo esse povo! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Marião na Europa, me ajudou muito sobre varias e varias duvidas e recomendo a todos que vão fazer irtercambio que quér tirar duvidas de Dublin....vlw galera Abraços. ..

    ResponderExcluir
  4. Fala Mariao!! Você tem algum projeto de fazer um encontro aqui no Rj???
    Foi através dos seus videos e do Thiago que resolvi ir pra SEDA!!
    Parabéns pelo trabalho! Chama que é nois...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. E ai marião, tranquilidade?
    Quando vais colar aqui em floripa?
    Abração, é nós!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz pelo sucesso do encontro, uma pena não poder ter ido, case nesse dia =S Mas vou aguardar o próximo!!

    Abçs e muuito mais sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...