segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Saudade Pt 3 - Breath out so I can breathe you in.

Desde que eu voltei pro Brasil no passado eu escrevi 2 textos sobre a saudade que eu senti de Dublin. E hoje eu terminei a serie de 3 textos.

Quem não viu é só clicar pra ver a parte 1 aqui e a parte 2 aqui.

Aí agora eu voltei, e fecho essa serie de 3 textos aqui. Esse não vai ter um som, mas se vc quiser ela foi escrita enquanto eu ouvia Everlong do Foo Fighters. 

...




Saudade Pt 3 - Breath out so I can breathe you in.

Olá, eu esperei por você, por tanto tempo!

Juro que tentei, juro que dei o meu melhor, mas não consegui. Eu fui escolhido, você me escolheu. Até a hora que eu decidi parar de lutar, eu parei quando olhei pra dentro de mim e vi que as peças do quebra cabeça pararam de se encaixar. A engrenagem parou de rodar.

E então esta noite eu me joguei de cabeça, dentro de uma piscina negra cheia de interrogações, medos e sonhos. Só nessa bagunça eu consigo me encontrar. Só aqui dentro eu consegui descobrir qual sentido seguir.
Você me fez ver que meu coração é minha bússola, é ele que me leva e me traz, ele me levou daqui e eu fui cego, só que ele me trouxe de volta e aqui estou. A única coisa que eu sempre irei te pedir, por favor, breath out so I can breathe you in! Esse ar que gela muitos rostos é o que eu sempre precisei, nenhum ar é tão geladinho como seu. 

Não prometo nunca mais te deixar, você me ensinou tantas coisas sobre mim,  o maior ensinamento foi que não temos raízes, não estamos presos a nada e nem a ninguém. Você me ensinou a ir embora, e talvez essa seja a minha cruz, eu sempre vou embora, tenho que aprender a lidar com essa realidade, talvez eu tenha que viver com isso pro resto da minha vida. Você me ensinou que da sim pra jogar tudo pro alto, amontoar os medos, colocar na mochila e partir. Sem medos eu perco o equilíbrio, sem nada pra chacoalhar o meu travesseiro eu viveria num conto de fadas, contos de fadas não são reais. 

Eu fico pensando, quando estou aqui sozinho com você se tudo poderia parecer real assim pra sempre? Tudo vai ser tão bom assim pra sempre? A única coisa que eu sempre irei te pedir, me deixa te respirar de novo e de novo. É só isso que eu preciso, e quando eu me sentir sozinho que a gaivota grite do meu lado ou que o sinal que avisa que eu já posso atravessar a rua me tire do transe, ando me sentindo assim, parece que ainda estou sonhando, inclusive acordado esperando pra atravessar a rua. 

Um sonho que eu não quero acordar, não de novo.
Porque não sei se terei mais uma chance de voltar pra um sonho depois de acordar, então não me acorda não, me deixa aqui dentro da piscina preta. 

4 comentários:

  1. Bha muito bom Marião, parabéns brother muito sucesso para você ai.

    ResponderExcluir
  2. Texto incrível! Com mais vontade ainda de ir pra Irlanda!
    Obrigada pelos vídeos e pelos textos!

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo seus vídeos tudo aqui... quero ir pra Dublin. Quero ir pra estudar e trabalhar, tenho uma filha de 3 anos, como são as escolas? Existe escolas públicas?

    ResponderExcluir
  4. Tranquilidade total Mario? Mano já vi todo seu canal e sem dúvida é pra Dublin que eu vou. Texto lindo, meus parabéns! Um dia desses vamos tomar uma Guinness no Temple Bar. Aquele abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...