quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Jardim Botânico de Dublin


Como eu nunca fui a um Jardim Botanico em lugar nenhum do mundo eu não tenho muito parâmetro pra comparar. Porém antes de eu ir pro de Dulbin eu tinha a impressão de que tudo não se passava de um grande espaço cheio de mato.



E não foi bem assim, quer dizer, em partes.

É realmente um lugar muito gostoso de dar uma passeada, você vai ver realmente um monte de mato, porém todos os matos tem nome. Pra qualquer vegetação que você vê, há uma plaquinha dizendo o nome.

E ai lá dentro existem vários tipos de jardins e estufas. Há o Jardim das Rosas, onde há somente algumas Rosas rosas, a grande maioria são vermelhas, laranjas, brancas e amarelas. Foi o lugar que eu mais gostei. ;)

Na estufa dos cactos você vai encontrar cactos de todos os tipos, tamanhos e com cabelinhos diferentes.

As estufas maiores é onde você vai encontrar muito mato, digo, plantas verdes de todos os tipos e tamanhos.

Enfim, não há muito o que descrever. É um lugar pra você passear e apreciar a beleza da natureza.
O ar é mais puro ainda, e realmente da pra dar uma boa relaxada.

Da uma olhada nas fotos que eu tirei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...