quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marião na Europa x SEDA College



Vou contar uma história pra vocês hoje. 

Constantemente eu recebo e-mails e mensagem das pessoas me dizendo que eu despertei nelas uma vontade de virem pra Irlanda. 

E junto com a tonelada de informação que eu passo desse lugar da pra perceber que não é difícil não é mesmo?

Pois é, juntando a facilidade, minha ajuda e vontade que vocês tem eu fechei uma parceria com a SEDA College e estamos oferecendo um pacote especial com desconto pra quem quiser vir estudar aqui em Dublin. 

Deixa eu falar um pouco sobre a escola, que está localizada bem no centro de Dublin, num prédio próprio e gigantesco, são 4 andares que abrigam 14 salas de aula, student longe com mesa de sinuca, computadores, televisão, sofás, microondas. Que é ali que o pessoal faz amizades e ficam no horário que não estão em aulas. Além disso a escola possui biblioteca e sala de estudos, laboratório de listening, salas com projetor e sistema de som. 

O curso é totalmente projetado pra estimular um maior aprendizado do inglês. Vou explicar. 

Na primeira aula um professor segue o livro e dá uma aula de inglês geral, com regras gramaticais, e trabalhando os fundamentos da língua que são o ouvir, falar, escrever e ler. Ai depois do intervalo um outro professor vem e dá uma aula de conversação, que estimula você a falar e a ouvir, trabalhando o maior problema da galera, que “entende bem mas não consegue falar”. 

A SEDA College também oferece um programa de estágio que irá te garantir uma experiência internacional, podendo além disso arrumar um trabalho na sua área de atuação. Isso é uma forma de já sair um passo a frente de quem procura um emprego aqui, porque você já vai ter uma experiência, e colocar um peso bom no seu curriculum quando você voltar pro Brasil. Afinal você terá uma experiência comprovada na sua área. 
Além de tudo isso a escola oferece um suporte diferenciado, onde você terá todo o acompanhamento pra tirar o seu visto. Um funcionário irá acompanhar você nos escritórios do governo pra te ajudar a tirar seus documentos, abrir conta no banco e tudo mais o que vc precisar pra tirar seu visto. 

Veja um pouco mais da escola acessando o site: http://sedacollege.com e veja também o canal do youtube da escola que vai mostrar muito a qualidade que você terá aqui: http://www.youtube.com/user/SEDAAcademy


E fazendo sua matricula com a ajuda do Marião você vai pagar mais barato que qualquer agência por aí, e ainda ter a minha ajuda pessoal quando chegar aqui.

Lembrando que duvidas serão tiradas APENAS por e-mail, e isso quer dizer que não adianta você comentar, me mandar mensagem ou o que quer que seja... SERÁ APENAS POR EMAIL.

Envie um e-mail pra falecom@marionaeuropa.com e solicite o seu orçamento. 

Eu te ajudo a realizar esse seu sonho, porque se você não tinha essa vontade de vir e por minha culpa tem, então nada mais justo do eu te ajudar a vir pra ca né?

É isso ae galera, ficou bom agora e eu falo uma coisa bem verdade aqui pra vocês. Ver a Irlanda com seus próprios olhos é bem mais legal do que pelo youtube. 

Fico esperando seu e-mail e chama que é nois. 

Cheers.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...