quarta-feira, 25 de março de 2015

Site comparador de casa de câmbio

O kissuco está fervendo rapaziada. Quem está acompanhando as cotações do Dólar e do Euro por causa do intercâmbio já não sabe mais o que fazer.

Diariamente eu (como um bom guru detentor da bola de cristal mágica que foi encontrada no cofre to Tio Patinhas) recebo solicitações de previsões de quando o euro vai baixar ou quando será a melhor hora pra comprar euro!

Sinceramente não dá pra saber, a economia do Br Hue ta em frangalhos, e nem os mais experts de economia andam arriscando muito, quem diria eu né?

Maaaas, esses dias um sitezinho maroto pulou na minha tela. É o Jooin. E o que ele faz vc me pergunta. Eu te digo o que ele faz!

Ele pega as cotações das principais casas de cambio do seu estado e compara as cotações. Ou seja, vc consegue encontrar um preço menos pior pra comprar seus eurinhos.

Pra conhecer é só clicar na imagem abaixo, Escolher seu estado, tipo da moeda  e tipo da compra, seja em especie, VTM ou o VTM da Master Card*

* Que é bom também!!!!!


2 comentários:

  1. boaaaa, Marião.. mandando sempre bem.. mudando um pouco de assunto, gostaria de saber como fazer em relação a jogo de cama.. ( travesseiro , edredom , etc ) se é necessário levar ou nao .. Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...