terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O outro lado da moeda.



ANTES DE DAR CHILIQUE DE UMA LIDA NOS AVISOS! E TAMBÉM ENTENDA QUE ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO E DE CUNHO HUMORISTICO, EU NÃO QUIS ATINGIR NINGUÉM DIRETA OU INDIRETAMENTE COM ESSE TEXTO.

Aviso um: Os erros de português são de proposito.

Aviso dois: Este é um texto fictício (ou grande parte dele), qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. (Não se magoe se vc se identifica com algo do que escrevi)

Aviso três: A parte sem virgulas também foi proposital. É porque eu tava bravo.

Vamo lá!


Eu não vim pra tumultua, só queria conta um ocorrido pra alerta o pessoal que quer trabalha vendendo curso. 

Foi algo que mim indignou e eu só quero deixar todo mundo avisado. 

É que eu trabalho para uma escola de Dublin, eu trabalho atendendo o pessoal que quer ir pra Irlanda estuda, então o meu trabalho basicamente é passa as informação sobre intercâmbio, pra ajuda e facilita a vida de quem ta querndo ir pra lá estuda. 

Como eu já morei lá por um bom tempo, eu tenho uma boa experiência e sei exatamente quais são as dificuldades que aparecem na hora de se fazer um intercâmbio, então o que eu ofereço pra quem quer ir pra lá é exatamente essa experiência de vida, evitando que errem onde eu errei, e encurtando o caminho para os acertos, onde eu acertei. Assim eu faço o intercâmbio da galera ser mais proveitoso e sem muitas pedras no caminho. 

Mas o que vem acontecendo é o seguinte, esse tipo de aluno que só visa o desconto e não ta nem ai pro trabalho que eu faço, vem até mim, muitas vezes de fim de semana, madrugada, por e-mail, zapzap, face, twinter, instragam ou várias outras formas. Sem se dar o trabalho de respeitar horários em que eu estou fazendo outras coisas (tipo dormindo) pra me perguntar coisa de intercâmbio. E quando eu demoro pra responder ainda me xingam e dizem que eu só quero saber de vender curso. prometem mundos e fundos na negociação e na hora de comprar desaparecem, se fingem de morto, ignoram e-mails, inbox e ligações, ISSO É UM ABSURDO!!!!!!! (Sim, eu gritei e dei um tapa na mesa).

Cadê o compromisso e o respeito com o profissional na verdade eles não estão nem ai só querem saber de economizar muita vezes enganando dizendo que adoram meus videos e me fazendo mil perguntas muitas vezes sem nem dizer obrigado no final e nem tchau so querem saber de pagar mais barato ter resposta que a agencia nao soube dizer afinal quem nao chora nao mama mas eu pegunto e eu e os meus sentimentos esforco e trabalho eu também tenho que colocar comida dentro da panela o meu land lord não deixa eu morar lá pq eu sou gente boa e faço uns videos pro youtube

Então eu vim aqui na internet pra avisar quem trabalha com intercãmbio, não vendam pra esse tipo de aluno, eles são exploradores que só querem saber de dinheiro, desconto, desconto pra pagamento a vista, preço de pagamento a vista pra parcelar, preço do ano passado pra pagar em 24x, orçamento detalhado de 1, 2, 3, e 6 meses pra embarcar em 2018, ah faz o preço do ano passado, ah mas somos em 3 amigos se fecharmos juntos vc consegue desconto, vc é brother consegue dar uma força né? ah mas meu amigo comprou o curso em 2003 e pagou mais barato, ah mas a outra escola ta mais barata, vc é um pessimo negociador, ah mais vcs só pensam em dinheiro, ah mas como eu faço pra ter bolsa e estudar de graça, ah mas a minha avó não vai comigo quem vai cuidar de mim lá? 

quando começarem com esses papos fiquem espertos, porque é só mais um malandrinho sugador de informações e na verdade não estão nem preocupados com o seu esforço, suor e nem com o trabalho que você faz dia e noite / 7 dias por semana.

Quero registrar aqui a minha insatisfação com esse tipo de intercâmbista, não quero deixar ninguém assustado e dizer que os alunos bons de verdade não existem. Eles existem sim, mas se escondem, são raros e raramente frequentam grupos de facebook e de zapzap. 

Eu vou atras dos meus direitos, porque isso é inadmissivel. E se não parar eu vou começar a postar em todos os grupos de intercâmbio pra queimar muito o filme dessa gente! 

Tchau!

4 comentários:

  1. fantastico... ja perdi mto tempo tentando vender curso e justamente por isso desisti...

    ResponderExcluir
  2. MAGNIFICO! Me apaixonei mais pela Irlanda só por causa do seu trabalho! rs...

    ResponderExcluir
  3. Está selecionando comentário né filha da puta. Quero muito ver se você saber bater mesmo seu viado mentiroso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...