sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O video que faltou na Palestra de Brusque - SC

Conforme prometido pra galerinha da palestra que eu fiz ontem em Brusque - SC. O vídeo que eu não consegui passar na palestra está aqui.

Eu espero que curtam e que possam ter a noção do quanto o intercambio foi bom pra mim, que no final de tudo a mensagem que eu tentei passar foi que um intercâmbio vai além de aprender um simples idioma e viver em um pais novo. A evolução vai além do que você imagina.

Aumente o som e clique no play.





Se alguém quiser conhecer mais do trabalho que eu faço na internet. Além desse blog, tem o canal do youtube e a página do facebook.

Valeu por todo mundo que compareceu e ouviu o que eu falei. Ver uma vontade nascendo no olhar de vocês é melhor do que ganhar likes na internet.

Até a próxima rapaziada.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...